Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é suspeita de ter cortado o cabelo da manicure Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, morta a tiros na última terça-feira (15), na cidade de Penedo (AL). O roubo teria acontecido enquanto o corpo era preparado para o velório.

Segundo o chefe de operação da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, a suspeita teria se identificado como irmã da vítima para ter acesso ao local onde estava o corpo.

Ao chegar na funerária, o pai da vítima foi informado que o corpo de sua filha estaria sendo preparado pela própria irmã. Ele, no entanto, retrucou e disse que a filha não tinha irmã.

Segundo informações do portal UOL, familiares da vítima relataram à polícia que, após cometer o crime, a suspeita foi ao velório e confessou ter violado o corpo de Carolaine.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher chegou ao velório com uma coroa de flores e os cabelos da manicure em mãos.

 

Diante da situação, a Polícia Civil determinou a abertura de inquérito policial para investigar o caso.

Há duas hipóteses sendo levantadas: a de que a suspeita tinha o objetivo de fazer um procedimento estético (alongamento capilar) com o material retirado da vítima ou que ela teria cortado o cabelo para a família guardar de recordação. Uol.