Aos 64 anos, a cantora Gretchen está de visual novo! A eterna rainha do rebolado surpreendeu os fãs ao mostrar, em sua rede social, que está com um novo megahair e os fios mais claros. A mudança é para um novo trabalho. “A gente vai gravar um clipe e eu precisava de um cabelo bem funkeira, bem moderno”, disse ela.

Não demorou muito para os internautas comentarem a transformação. “Ficou bem diferente”, disse um. “Muito ousado”, afirmou outro. “Assim, tenho nada contra a Gretchen não, mas vamos combinar… esse cabelo novo dela não ficou bom não… mas se ela gostou, tá tudo bem”, destacou uma terceira pessoa.

“Tão natural quanto a luz do dia”, elogiou um fã. “Ficou a cara da Deolane! Gêmea”, comentou um seguidor.

Na manhã de domingo (27), a famosa rebateu as críticas sobre seu novo visual. “Sabe o que eu mais gosto na internet? A boca do povo. Olha como a gente muda o foco quando quer. Essa semana todo mundo ia falar do meu rosto, porque fiz uma harmonização nova. Aí mudei o cabelo, botei um cabelo que o povo está metendo a boca, esqueceram que fiz harmonização e agora falam do cabelo. Agora o assunto é que o tom do meu cabelo não está combinando comigo. Mas eu aprendi com meu primo a brincar de vidinha: cada um cuida da sua. Eu amei isso e eu amei esse cabelo”, comentou. “Amanhã vou gravar um clipe da minha música e queria um cabelo diferente. Quer mais diferente que isso?”, completou.