Gretchen questionou a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Em resposta a uma publicação do perfil “Choquei” no Instagram, ela disse: “Todo mundo sabe que é mentira”.
“Sempre assim. Toda vez que ele tem um depoimento na polícia federal inventa uma doença. Afff, já cansou. Todo mundo sabe que é mentira”, escreveu Gretchen.

Segundo o advogado Fabio Wajngarten, Bolsonaro vai fazer exames para avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo. Ele cita que o ex-presidente tem sintomas e acompanhamentos médicos devido a sequelas da facada que sofreu em 2018.

“O ex-presidente Jair Bolsonaro internou-se no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, divulgou Wajngarten em uma rede social.