Após ter o carro crivado de balas, médico Renato Morais teria sido jurado de morte por familiares de uma paciente por negligência médica do Hospital Hapvida onde também trabalhava.

Segundo informações o médico quem deu a notícia do falecimento de Pâmela Mikaelly, 31 anos diagnosticada com pedra na vesícula e foi várias vezes na unidade de saúde e voltava para casa apenas com medicamentos.

Mikaelly faleceu no dia 10 de fevereiro aguardando uma cirurgia urgente, apontam as informações.

Sobre o caso 

Um médico identificado como Renato Morais da Silva, de 35 anos, foi alvejado na manhã desta terça-feira (22), após ter seu veículo metralhado no Vieralves, no Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima estava dirigindo normalmente quando foi surpreendido por criminosos que crivaram o carro de balas. Na ocasião, o médico ficou com uma bala alojada no tórax.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele trabalha como intensivista na Unida de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e também atende uma Unidade Básica de Saúde (UBS).