O empresário e humorista, Tiago Rodrigues de Oliveira Brito foi morto à tiros na tarde da última terça-feira (15), em Ipatinga, Vale do Rio Doce, Minas Gerais. A suspeita é que o crime tenha relação com uma postagem em tom de humor que a vítima fez em suas redes sociais, citando um caso de traição.

O crime foi registrado por câmeras se segurança da drogaria, da qual a vítima era dono. Nas imagens é possível ver o momento em que um suspeito não identificado chega ao estabelecimento, entra, caminha em direção à vítima e após uma breve discussão, dispara nove tiros contra ele. Confira:

Ainda nas imagens é possível ver a vítima tentando se segurar nas pernas do suspeito, que rapidamente se solta e foge do local em seu carro. A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) revelou detalhes da linha de investigação à imprensa.

Segundo as investigações, um story, em que Tiago aborda, sem citar nomes dos envolvidos, um caso de traição ocorrido na região, teria sido a motivação do assassinato.

Após o incidente, o corpo de Tiago foi encaminhado ao Posto Médico Legal para exame necroscópico. Seu enterro aconteceu na tarde da última quarta-feira (16), às 17h, no Cemitério Parque Senhora da Paz.