Klinger Souza, está sendo procurado pela polícia civil suspeito de ter matado a facadas, Irlene Araújo após um briga de família no bairro Braga Mendes, zona norte de Manaus. O crime teria a participação de uma segunda pessoa, uma mulher identificada como Keila, familiares denunciam que a suspeita matou a vítima.

O crime ocorreu no último domingo (13), dias dos pais. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma confusão durante uma confraternização em família, Irlene (vítima) tentou apartar o conflito, quando foi golpeada pelas costas.

Irlene Araújo ainda chegou a receber atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O suspeito do crime seguem foragido. Familiares da vítima apresentaram uma nova versão e apontaram Keila como a autora do crime.

“Ele só não matou minha tia ele tirou a vida é uma pessoa que vivia pra cuida de seu neto autista. Que amava a fica perto da família ela era uma pessoa que não vazia mal a ninguém.” disse uma sobrinha da vítima.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS).