A Polícia Militar prendeu um quarteto e uma adolescente na tarde desta terça-feira (15), suspeitos de fazerem parte de grupo responsável por homicídios, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos ocorridos em Iranduba, no interior amazonense.

Entre os presos estão Adnelson Queiroz da Costa, Emerson Queiroz da Costa, Luiz Carlos Oliveira Lima, conhecido como ‘Bolão’, Wildson Queiroz da Costa e um adolescente de apenas dezesseis anos.

Segundo informações, as equipes saíram em diligências para cumprir um mandado de prisão em nome de ‘Bolão’, sendo ele localizado e preso no Morada do Sol, em Iranduba.

Ainda de acordo com informações, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, dezesseis munições do mesmo calibre, uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, com restrição de roubo, além de diversas porções de oxi, cocaína e maconha, e outros objetos.

O grupo responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito e corrupção de menores.

O adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos delitos, e ficará à disposição do Juizado Infracional.