No momento da prisão, o homem estava removendo as peças do veículo para vender na internet

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), prendeu em flagrante, na quarta-feira (09/08), Julhison da Costa Pereira, 31, por adulteração de sinal identificador de veículo automotivo. A prisão ocorreu na rua Ingarana, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade especializada, no dia 8 de agosto deste ano, as equipes receberam uma denúncia anônima informando que Julhison estaria vendendo um carro, supostamente roubado, em uma plataforma de compra e venda.

“Nos dirigimos ao local relatado na denúncia e, ao chegarmos, encontramos um Chevrolet Classic, cor preta, sem placa. Realizamos os exames preliminares no veículo e constatamos que o automóvel se encontrava também com o chassi cortado e a numeração raspada”, disse o delegado.

Além disso, acrescenta o delegado, o homem estava removendo as peças do carro e, ao ser questionado, ele disse que estava com a intenção de vendê-las pela internet. Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante a ele.

Julhison responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotivo e ficará à disposição da Justiça.