Após a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), descartar envolvimento de Ana Julia Azevedo Ribeiro, esposa de Gil Romero Machado Batista, no caso da morte da jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, ocorrido no dia 29 de julho, a mesma se pronunciou sobre o caso durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (11), em Manaus.

Durante a coletiva, o advogado de Ana Júlia Azevedo Ribeiro, afirma que sua cliente estava o tempo todo em Manaus, se apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Manaus, por vontade própria. Ele afirma também que só ficou sabendo que ela estava sendo procurada, por meio da internet. Confira:

Em coletiva, a esposa de Gil Romero, responsável pela morte da jovem Débora da Silva Alves e da morte de seu bebê, disse que foi abordada pela irmã da vítima e viu todo o desdobrar entre seu marido e o ex-cunhado de Gil Romero.

Ainda segundo Ana Júlia, ela sequer sabia que Débora Débora da Silva Alves estava grávida do marido, ou que eles tinham um relacionamento. Ela afirma ainda que não sabia de nada, mesmo estando com o acusado há 14 anos, e nem sabia que ele teria fugido por medo de ser preso.

Ana Júlia estava sendo procurada pela polícia e foi presa na manhã da última quinta-feira (10) ao se apresentar à delegacia. A polícia pediu a prisão dela por considerar que mentiu em depoimento sobre o caso.

**Com informações TV Maskate