Um internauta que preferiu não se identificar, procurou nossa equipe na noite deste sábado (5), para denunciar o descaso e falta de suporte da Concessionária de Energia Elétrica, Amazonas Energia.

Segundo ele, desde às 17h da tarde toda uma parte do Parque Dez de Dezembro, próximo à Live Academia, ficou sem energia. Ele salienta que ligou e por duas vezes não souberam informar o problema, além de afirmarem que a unidade consumidora dele estaria desligada. Confira:

Ainda de acordo com o internauta, a maior preocupação eram com as crianças do prédio em que reside, pois com a onda de calor extrema que a cidade vem enfrentando, elas são s que mais sofrem com a altas temperaturas.

Nas imagens cedidas pela denunciante, é possível ver a luz do que parece ser uma cozinha oscilando bastante. Isso além de assustar, pode danificar os eletrodomésticos de cada consumidor.

Ainda segundo ele, uma ação conjunta com o conjunto será tomada frente ao Procon-AM, pois não se trata de uma situação isolada, e sim de várias situações que vem sendo mais frequentes aos fins de semana.