Familiares e amigos do comerciante de tucumã identificado como Rogério Azevedo de Oliveira, de trinta anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira (03), acusa a esposa da vítima de ter armado uma casinha para ele; a mulher nega e diz que o marido foi confundido.

Segundo informações, o casal teria saído para ir buscar a filha do casal, quando foram surpreendidos por uma dupla de atiradores na Av. da Penetração, na zona leste. A vítima foi alvejada com cerca de oito disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, ela ligou para a família da vítima que já chegou no local querendo agredi-la e acusando de ter feito a armadilha para ele.

‘A gente ia buscar a minha filha, quando um filha da puta pegou meu marido. Meu marido não é envolvido com essas coisas (crime); o filha da puta pegou meu marido’, comentou a esposa da vítima aos prantos.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto Débora foi conduzida na viatura da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para prestar esclarecimentos.