O repórter da Band Amazonas Paulo Paixão chorou ao vivo durante a cobertura do caso da jovem Débora da Silva desaparecida em Manaus. Na manhã desta quinta-feira (3), o caso teve um desdobramento após a polícia encontrar o corpo do sexo feminino carbonizado dentro de um camburão no bairro Mauazinho, o corpo pode ser de Débora.

Relembre o caso: 

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) buscam informações sobre a localização da jovem Debora da Silva Alves, 18, grávida de oito meses, e que está desaparecida. Para a família, o principal suspeito do “desaparecimento” seria o namorado da vítima, um segurança, que ainda não teve o nome e idade divulgada pela polícia.

Segundo a mãe da jovem, Paula Christina, Debora saiu para encontrar com o pai do bebê para pegar dinheiro e comprar objetos do berço da criança.

De acordo com a polícia, Debora foi vista pela última vez na esquina da rua Filadelfia, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, no último sábado (29).

Ainda conforme informações da mãe de Debora, a jovem está com gravidez de risco.