Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta dentro de um tambor na tarde desta quinta-feira (3), no Parque Mauá, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o cadáver foi colocado dentro do tambor e depois jogaram óleo queimado em cima e incendiado. Ainda de acordo com as autoridades, um crânio pequeno foi encontrado junto com a mulher, o que levanta a suspeita dela ter sido morta grávida.

Familiares acreditam que o corpo seja de Debora da Silva Alves, de 18 anos, grávida de oito meses e que estava desaparecida desde o último sábado (29). Somente um exame pericial pode confirmar a identidade, mas a família reconheceu parte do corpo, que estava queimado e ainda sem o pé.

SOBRE O DESAPARECIMENTO

A grávida sumiu na Avenida Filadelfia, no Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Segundo a família, ela tinha ido ao encontro do namorado para pegar dinheiro para comprar o enxoval do bebê.

Assim que a jovem desapareceu, o homem também não foi mais visto, levantando as suspeitas de que ele tinha envolvimento no desaparecimento.