Uma mulher identificada como Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, veio a óbito na tarde da última segunda-feira (31), depois de passar dias internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus. Ela estava internada, após ter a casa incendiada pelo próprio genro, um homem identificado como Adriano Rodrigues.

Segundo informações, a vítima residia com seu marido, a filha e o genro, suspeito de ter ateado fogo no Conjunto Braga Mendes. O marido da vítima disse que o genro constantemente discutia com a vítima, motivo pelo qual ele teria sido mandado embora de casa diversas vezes.

Ainda de acordo com informações, no último dia 24 de julho, Adriano Rodrigues munido de gasolina e isqueiro, adentrou na residência e ateou fogo no quarto em que a vítima dormia. A vítima foi atingida pelas chamas e mesmo após internação e tratamento, não resistiu e veio a óbito.

Segundo o marido da vítima, a filha que também morava na casa com o genro, fugiu com ele após o crime. O suspeito segue foragido, e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).