Angus Cloud, ator conhecido popularmente pelo papel de Fezco na série Euphoria, morreu aos 25 anos. A informação é da TMZ.

A causa da morte não foi revelada, mas o comunicado da família cita que Cloud lidava com a morte de seu pai, que aconteceu há uma semana:

“É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio. 

Esperamos que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos. Pedimos privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora”. 

O ator teve seu primeiro grande papel em Hollywood em Euphoria, onde viveu Fezco durante as duas temporadas da série da HBO, entre 2019 e 2022. Seu retorno era esperado para a terceira temporada, prevista para 2025.

A conta oficial de Euphoria nas redes sociais também publicou um comunicado lamentando a morte de Cloud:

“Estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, diz a publicação.

Anteriormente, Cloud teve papeis nos longas The Line e North Hollywood, além de ter participado dos clipes de “Cigarettes”, do Juice WRLD, e “Mamiii”, de Becky G & Karol G.

O ator também tem créditos no filme Freaky Tales, atualmente em pós produção e sem previsão de lançamento. O longa é comandado pela dupla de diretores de Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck, e conta também com Pedro Pascal e Ben Mendelsohn no elenco.

Cloud estava escalado em um filme de monstro da Universal Studios comandado pelos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Especula-se que o projeto é um remake de A Filha de Drácula.

**Com informações Omelete