Um grave acidente chocou a comunidade na manhã da última quinta-feira (20), na Avenida Maneca Marques, no Parque Dez de Novembro, bairro localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, um motociclista foi arremessado juntamente com a garupa após serem atingidos por um carro que entrou na contramão em alta velocidade.

Segundo informações, o condutor do veículo que atropelou o casal e fugiu sem prestar socorro é o já conhecido João Victor Bezerra de Souza, carinhosamente conhecido pela alcunha de “Vitinho Cell”.

Nas imagens é possível ver o momento exato em que o suposto blogueiro sai de um posto de combustíveis, invade a contramão e atinge em cheio a dupla que estava na motocicleta. Tanto o condutor da motocicleta quanto a passageira são arremessados no ar e por pouco não são atropelados por um ônibus que estava naquele sentido da via. Confira:

Após o acidente, condutor do veículo apontando como “Vitinho Cell” evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro às vítimas.

INFLUENCIADOR JÁ FOI PRESO EM FEVEREIRO DESTE ANO

O influenciador já havia sido preso em fevereiro desde ano sob suspeita de roubo de um celular e duas televisões. A prisão ocorreu em um estúdio de tatuagem, localizado na rua João Valério, Conjunto Vieiralves, no Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

João Victor, é conhecido nas redes sociais por ostentar em festas em Manaus, ele acumula mais de 27 mil seguidores no instagram.

De acordo com o delegado Costa e Silva, titular da unidade policial, em maio de 2022 uma vítima compareceu à delegacia para informar que tinha sido roubada ao descer do seu veículo, no conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona oeste.

“A vítima relatou que dois homens, até aquele momento desconhecidos, a ameaçaram com uma arma e entraram na sua residência, ocasião em que subtraíram duas TVs e um celular, modelo Iphone 11”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, após o rastreio do celular foi possível identificar o portador do aparelho, que fez a compra do objeto na internet, com um homem que apresentou o comprovante de compra, realizado via pix. João Victor responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.