A influenciadora digital Chrysline Paola Oliveira Gaia, de 31 anos, perdeu o emprego que possuía como assessora do deputado estadual Sinésio Campos (PT), após ter sido presa pela Polícia Civil (PC/AM) na tarde desta terça-feira (18).

Em nota, a equipe de assessoria do deputado ‘informa que o parlamentar não tem controle do caráter ilibado de seus assessores, mas diante de indiciamento em desfavor da Paola Gaia, já foi desligada do seu quadro funcional. Em razão da investigação para que os fatos sejam apurados’, disse a assessoria do deputado Sinésio ao informar que Paola foi exonerada.

‘O deputado Sinésio Campos informa que, após a divulgação na imprensa sobre o suposto crime praticado pela servidora Paola Gaia, solicitou imediata exoneração da referida servidora. Reafirmamos que somos contrários a qualquer prática criminosa’, diz o restante da nota.

Paola trabalhava como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), e recebia um salário de R$ 1.854,80 por mês, segundo consta no Portal da Transparência.