Após mais uma polêmica vir à tona, nesta sexta-feira (14), dessa vez envolvendo o blogueiro Jordan Lima, com a informação repassada por uma fonte, expondo que o influencer preso Lucas Picolé patrocinava as festas de Jordan, logo Jordan negou e afirmou ser ‘fake-news’, no entanto, fotos e vídeos com abadás é possível ver o nome de Lucas Picolé estampado nas roupas dos convidados. (Veja o vídeo abaixo).

Entenda o caso:

A blogueira Flávia Ketlen, considerada foragida da Justiça, teria informado à pessoas próximas que as festas do também blogueiro Jordan Lima teria sido patrocinada por Lucas Picolé, preso por envolvimento em um esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais, em Manaus.

“O Picolé que bancou o ‘Fuzuê do Jordan’ e a ‘TikToker Fest’. Todo mundo sabe que aquelas festas foram bancadas pelo Picolé com o dinheiro das rifas”, disse.

Segundo a fonte, que não se identificou por medo de represálias, a prova de que era Lucas o caixa-forte das festas foi o fato do blogueiro ter disparado tiros para o alto na última edição do ‘Fuzuê do Jordan’, como forma de mostrar sua autoridade.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está procurando a ex-servidora municipal Flávia Ketlen Matos da Silva, envolvida na investigação sobre o esquema de rifas clandestinas na internet. De acordo com a PC-AM, Flávia está foragida desde a segunda fase da Operação Dracma.

Assista: