Fernando Mais, intérprete do Zecão no filme Turma da Mônica, foi obrigado a contar para a família sobre seu fetiche escatológico. O artista teve a intimidade exposta em fóruns nas redes sociais, e a repercussão foi tão grande que chegou aos pais. Ele se surpreendeu com a resposta da mãe ao descobrir os detalhes de seus desejos sexuais.

“Pensei que minha mãe fosse me detonar, mas ela falou ‘filho, o problema é seu, foda-se’. Ela me deu muito apoio. Amo meus pais e meus irmãos”, declarou ele.

Porém, ele assumiu que tem medo do fetiche prejudicar sua carreira artística, e também achou que seria demitido do emprego.

“Liguei para minha mãe e tive que contar, mas essa não foi a parte mais difícil. Eu achei que fosse perder meu emprego na balada, sei que vai me atrapalhar na carreira, mas minha chefe me deu total apoio”, agradeceu.

Conhecido pelo pseudônimo Gustavo Scat, revelou que Felipe Neto tentou ajudá-lo após pedir desculpas pela piada que fez. “Ele aconselhou: ou você dá uma sumida por um tempo, ou banca isso, porque é você. Querendo ou não, já estou exposto para milhões de pessoas, então decidi bancar”, criticou Fernando.

“Ele me chamou no Instagram querendo entender como funcionava o fetiche, foi muito tranquilo. Disse que estava assustado, as pessoas estavam me associando a coisas horríveis. O Felipe Neto me pediu desculpas, nunca pensei que ele faria isso, porque ele poderia ter me fodido”, riu.

“A única prova que eu tenho de quem quiser me entender é o meu livro, então pedi para ele divulgar para as pessoas. Quando ele divulgou, a Amazon tirou do ar, mas aí ele marcou a Amazon, e eles colocaram de novo” explicou.

Com a ajuda, Fernando Mais se tornou um autor de best-seller no site de vendas online com o título Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos.