A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu na última quarta-feira (5) a ex-namorada do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, identificada como Rubia Joice de Oliver. O corpo do atleta havia sido encontrado esquartejado no Rio Iguatemi um dia antes.

Hugo Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido desde o último dia 26. As buscas por demais restos mortais do jogador foram encerradas nesta quarta após uma operação do Corpo de Bombeiros que durou cerca de dez horas.

Nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil do MS deve realizar uma coletiva de imprensa, às 10h, sobre a investigação do desaparecimento e morte de Hugo Pedrosa.

ENTENDA O CASO

O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, foi encontrado no domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. O atleta estava desaparecido desde 25 de junho, depois de uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e as partes do corpo foram lançadas no rio. Os restos mortais foram encontrados durante uma operação de força-tarefa envolvendo as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. O reconhecimento foi feito a partir de uma tatuagem que Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há dois anos.

A polícia ainda procura pela cabeça do jogador e faz buscas pelas outras partes do corpo de Hugo. As investigações do caso apuram a motivação para o crime brutal.

O jogador foi visto pela última vez pelos amigos, por volta das 5h da manhã de domingo (25), após saírem de uma festa realizada em um posto de gasolina na cidade paraguaia de Pindoty Porã. O atleta foi deixado pelos amigos próximo da casa de sua ex-namorada.