Na tarde desta sexta-feira (26), Paulo Silva dos Santos, 56, ficou ferido após ser esfaqueado por assaltantes, durante um assalto à ônibus da linha 678, na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Os suspeitos foram espancados por testemunhas que estavam no local. (Veja o vídeo).

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordados por testemunhas que relataram que havia acontecido um assalto dentro de um ônibus da linha 678.

Quando a guarnição da PM chegou encontrou  o motorista ferido com golpes de arma branca na região do ombro e mão e outros três homens feridos após terem sido agredidos pela população. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da capital amazonense para receber atendimento.

Os suspeitos também precisaram ser socorridos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, após o atendimento, os homens foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Vídeo: