Uma cachorrinha cadelinha da raça shih-tzu, morreu após ser brutalmente agredida por uma funcionária de pet shop durante a sessão de tosa no último dia 17 de junho.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras do estabelecimento. A dona e tutora do pequeno animal, denunciou à Polícia Civil do Estado de Goiânia. Confira as imagens (ATENÇÃO CENAS FORTES):

Após as agressões chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo um dia após o caso. Nas imagens é possível ver a funcionária do pet shop identificada como Laurice Damasceno, agredir por várias vezes a cadela.

A empresa informou que a agressora apenas prestava serviços na unidade  a cerca de dois meses e que souberam do que havia ocorrido analisando as câmeras de segurança, pois as funcionárias não comunicaram nada.

A Polícia Civil investiga o caso em sua divisão de proteção animal, e informou que solicitou exames necroscópicos, que serão associados às imagens das câmeras para determinar a causa da morte de cachorrinha e definir os próximos passos.