Uma mulher surtou ao ir a um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Ela  reclamou de ter recebido o valor de R$ 305 reais do Bolsa Família. No vídeo, ela grita afirmando que iria “reivindicar os meus direitos”.

Nas imagens ela chega a afirmar que o dinheiro não era suficiente para ela. “R$ 305 reais não dá nada para os meus filhos”, reclama a mulher, ainda não identificada, que também declarou estar grávida.

Após vídeo repercutir, uma enxurrada de críticas foram feitas à ela.

“Para gente assim, só existem os ‘meus direitos’. Deveres como trabalhar e se sustentar não fazem parte do vocabulário”, declarou um internauta. “Eles ficam com os direitos, e ignoram os deveres”, afirmou outro.

Outros usuários criticaram como a mulher tratou os funcionários do CRAS. “Ainda falam mal de servidor público. Olha o nível que aturam” e “Não há estabilidade em emprego que pague ter que atender cliente assim todos os dias” foram alguns dos comentários feitos.

Confira:

 

 

@osvaldocoutobastos

VEJA: Mulher folgada reclama de alimentos da cesta básica que ganhou do Cras, no RJ: “Nunca vi [a marca de café]. Aqui a gente usa pra espantar muriçoca.” #riodejaneiro #cariocarj #carioca

♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show