Após críticas sobre seu corpo, Gretchen resolveu publicar um vídeo em seu Instagram para mostrar que não usa Photoshop para retocar o bumbum. A cantora e apresentadora de 64 anos explicou sobre os procedimentos estéticos que já fez e, usando fio-dental, exibiu um “bumbum de verdade” para seus seguidores.

“Minha gente falando de beleza tem várias coisas que a gente tem que falar… Se eu tivesse sugando a minha barriga eu não estaria falando porque estaria sem ar então a barriga é verdadeira.”, assim Gretchen iniciou a sua o vídeo.

“O peito realmente bate no queixo porque eu botei uma prótese, agora o bumbum tem tratamento, inclusive, vai estar cheio de band aid porque a gente foi fazer a manutenção do bumbum na nuca aqui em Lisboa. Dá uma olhadinha. É vídeo então não tem photoshop, é bumbum de verdade”, garantiu Gretchen.

Recentemente, Gretchen rebateu uma seguidora após ser criticada por foto na qual aparecia de biquíni. A influenciadora, que não tem papas na língua, respondeu dizendo que a roupa que ela deve vestir só diz respeito a ela e pediu à fã para que cuidasse da vida dela. Na publicação, Gretchen falava sobre o resultado de sua dedicação à academia.