Neymar Jr. usou seu perfil em rede social nesta quarta-feira (21) para se declarar para Bruna Biancardi após boatos de traição repercutidos no último fim de semana. O jogador abriu carta aberta pedindo perdão e reforçando o amor que sente pela companheira, grávida do primeiro fruto do relacionamento do casal.

LEIA A CARTA ABERTA NA ÍNTEGRA

“Bru, Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo ❤️”

Nos comentários, fãs deixaram mensagens para o casal: “Isso aí… O amor vencerá sempre”, escreveu um seguidor do jogador. “É isso!! Que Deus abençoe essa fase tão especial pra vocês”, escreveu outra.

O casal é aguardado em evento nesta quinta-feira (22) em São Paulo, leilão beneficente em prol do Instituto Projeto Neymar Jr., em clube paulistano, que reúne rol poderoso de artistas e convidados estrelados. No próximo sábado (24.06), eles também têm programado o chá-revelação do primeiro filho que esperam.