A passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul deixou uma família de Caraá em pânico ao ficar ilhada dentro de casa. O filho de Nirva Machado Gomes, Cristian Machado, registrou em vídeo a tensão e o desespero dos dois diante da enchente crescente. As imagens, gravadas na noite de quinta-feira (15), são impressionantes e mostram a preocupação da família com a elevação da água.

Em vídeo enviado a seus familiares, Cristian implora por socorro enquanto filma a luta de sua mãe, uma senhora de 70 anos, para não ser submergida pelas águas das intensas chuvas que assolavam o município.

“Olha a casinha da minha mãe. Olha minha ‘véinha’. Estamos afogando, cara. Por favor, alguém vem salvar nós. Olha aí, deus, olha aÍ o que que é a situação de uma pessoa, olha aí a minha mãezinha, diz Cristian.

Segundo Cristian, ele enviou o vídeo a familiares e vizinhos na esperança de conseguir ajuda. Após momentos de intensa tensão, a água diminuiu rapidamente e ele e sua mãe foram resgatados com sucesso.