Cecília Flesch, que trabalhava na Globo há 17 anos, não faz mais parte da emissora. A decisão foi tomada após Cecília, que apresentava o jornalístico Em Ponto, na Globonews, criticar a emissora. O fato aconteceu durante uma participação em um podcast, que foi ao ar no dia 27 de abril.

Como o resultado, ela foi inicialmente suspensa do programa, mas posteriormente o contrato foi rescindido.

“A Globonews está um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia” disse a jornalista.

Ela ainda contou que um grupo de profissionais chamam o canal de “RivoNews”, em referência ao remédio Rivotril. Ela disse ainda que recorre a joguinhos no celular para se entreter ao longo das três horas ao vivo diante das câmeras.

Em nota

“Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da Globonews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O ‘Em Ponto’ terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”, disse a TV Globo.

Jornalista se pronunciou no Instagram

“Prometo que depois venho aqui e falo, ok? MUUUUUITO OBRIGADA por toda a enxurrada de carinho dos amigos virtuais e não virtuais. Estou BEM. Mesmo.”