O Sargento da Polícia Militar de Manaus, Ramerson, disse estar com o coração em pedaços. Foi ele quem prestou socorro à jovem que morreu após cair de moto na Av. Rodrigo Otávio, na noite da última quinta-feira (08).

Segundo informações, o sargento usou as redes sociais para ajudar a encontrar os familiares da jovem Tamilles Moreno Praia, de apenas vinte e três anos.

‘Quero mais uma vez externar meus sentimentos a todos que a conheciam, eu não conhecia mas nosso trabalho nos faz agir de forma como se já há tempos tivéssemos contato pois, temos que atender e procurar ajudar da melhor forma e rápido, pena que mesmo sendo feito tudo com agilidade não foi possível ter êxito no salvamento’.

O sargento se solidarizou com os familiares ao conseguir localizar o tio. ‘Após após alguns minutos, foi possível achar os parentes, doloroso para o tio que chegou na hora e passou mal sendo levado para o hospital e o cunhado ficou responsável pelo veículo. Meus pêsames aos familiares e amigos próximos e muito obrigado a todos pelo apoio na divulgação…’, escreveu eu sua rede social nesta sexta-feira (09).

RELEMBRE O CASO – Uma mulher identificada como Tamilles Moreno Praia, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (8), na Avenida Rodrigo Otávio, no Japiim, bairro localizado na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava trafegando em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma sarjeta. Na ocasião, ela caiu, bateu a cabeça e morreu.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, ela seria uma industriaria e estaria voltando do serviço no momento do acidente.