O ex-deputado Alexandre Frota revelou que foi assediado pelo ex-diretor da Globo Wolf Maia durante a gravação da novela Livre Para Voar de 1984. O ator contou que o diretor o convidou para ir ao seu quarto e pediu para que ele tirasse a calça.

‘Wolf (Maia) correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto dele e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto’, declarou Frota, ao podcast Não é Nada Pessoal.

 EX-DIRETOR DA GLOBO DESMENTE CASO – Wolf Maya se posicionou pela primeira vez após Alexandre Frota dizer que o diretor quis forçar relação com ele nos bastidores da novela da Globo Livre para Voar, em 1984. Ele mencionou em entrevista ao site de Hugo Gloss os trabalhos que fez com Frota e reforçou que não precisou de nenhum envolvimento sexual com artista para isso.

‘No passado, o Alexandre fez comigo seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os de Brasília’, disse.