MANAUS – Denúncias de violência contra mulher foram feitas nas redes sociais contra Othon Bitar dos Santos Lyra, assessor do vereador Ivo Neto (Patriota-AM).

A ex-mulher do assessor, identificada pelas iniciais C.D.V., publicou vídeos e prints de conversas em que Bitar ofende ela e uma criança, fruto do relacionamento dos dois.

“Tive uma crise de ansiedade. Gastrite nervosa atacou, meu estômago só faltou sair pela boca. Meu filho me abraçava, chorando: ‘Mamãe, vamos embora daqui’. E eu era uma covarde. Parece que estava anestesiada. Eu fugia desse homem como cão foge de reza, passei a dormir com os meninos para, que ele nem me olhasse, por muitas vezes, estava acordada e quando eu ouvia a maçaneta da porta fazer barulho, me deitava com mais de mil. Nem para dar oportunidade de cumprimentá-lo. Sentia um repúdio inexplicável”, diz ela ao relembrar os momentos de violência.

“Ele me atormentava tanto, aperreava tanto, me perseguia dentro de casa. Chutava, cuspia, xingava, tacava objetos, era um inferno. Agressor, sim! Tortura psicológica, sim! Torturava o psicológico das crianças, sim!”, conclui.

Além das agressões, a mulher ainda expôs o valor irrisório pago por Othon como pensão alimentícia à filha do casal. “Eu sinto vergonha. Eu teria vergonha de ser funcionário de um gabinete de um vereador, ganhando talvez 5 mil reais e postar um print de um pagamento de R$ 260”, relatou.

Veja:

Confira: