Sonia Abrão, de 59 anos, chocou o público ao dizer que quase foi agredida por Sérgio Mallandro nos bastidores do SBT, na década de 1980. A apresentadora afirmou, durante sua participação em “O Programa de Todos os Programas”, do R7, nesta terça-feira, que a confusão aconteceu após ela ter chamado o humorista de “babaca”.

“Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu ‘sincericídio’ e escrevi na minha coluna: ‘Já não basta um babaca, agora, dois?'”, contou a jornalista.

Em seguida, Sonia Abrão alegou que o artista causou um enorme alvoroço nos bastidores da emissora de Silvio Santos ao saber que ela estaria presente no local. “Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito”, relembrou.

“Daí, entrou a turma do ‘deixa disso’. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade”, admitiu a apresentadora, que atualmente é amiga de Sérgio Mallandro.