A cantora Preta Gil tem recorrido constantemente as suas redes sociais para se comunicar com seus fãs. Ela tem feito questão de dividir com seus seguidores, sua evolução e rotina durante o tratamento contra o câncer.

Na sexta-feira (26) Preta também usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre a traição sofrida pelo ex-marido Rodrigo Godoy.

A artista lamentou sobre o drama da separação sem citar diretamente o ex-marido.

“A dor da decepção da traição não pode me paralisar! Dia após dia eu me reconecto com a minha essência e volto a sorrir”, disse a cantora.

Preta compartilhou também uma atividade ao ar livre, junto da família no Parque Ibirapuera, em São Paulo, citando a importância desses momentos em meio ao seu tratamento contra a doença.

Hoje fiz duas coisas que nunca tinha feito: andei de quadriciclo no parque do, Ibirapuera e joguei boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível. Eles escolheram me amar e cuidar e eu aceitei. Isso não é algo fácil, porque eu sempre fui a que escolhi cuidar, e hoje me permito ser cuidada!’ detalhou a artista.