João Pedro Pozza de Oliveira de 22 anos, mais conhecido como MC Pozza foi assassinado enquanto atuava como modelo de corte de cabelo a tiros numa barbearia. O fato aconteceu na última quarta-feira (24), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

O suspeito entrou no estabelecimento por volta das 23h, armado, vestindo roupas escuras, e mascarado. Ele mandou todos que estavam no local se deitar no chão e disparou contra o MC que foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça.

A vítima morreu no local. Outro homem de 24 anos também foi baleado e ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações do delegado que investiga o caso, haviam aproximadamente 10 pessoas no interior do estabelecimento no momento da invasão. Segundo o delegado, nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais.

Nota de pesar

Em nota divulgada pelos familiares nas redes sociais do cantor, os parentes lamentaram a morte do jovem:

“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens”.