O cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou mal no palco durante um show no Sesi de São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (25). O cantor precisou interromper a apresentação e receber atendimento médico.

Imagens feitas por pessoas na plateia e compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o artista caminha com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e se senta para ter apoio.

Uma ambulância se aproximou do palco para o cantor receber atendimento. Com o microfone ligado, Sidney Magal continuou conversando com os fãs dos bastidores.

– Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar para vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. Eu vou mostrar que meu sangue ferve por você – disse o cantor de 72 anos.

Magal agradeceu ao público pela paciência, mas não concluiu a apresentação. Ele chegou a cantar alguns hits, mas dos bastidores.

– A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal para qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado – informou a assessoria de Magal.

Entretanto, cerca de uma hora depois, o artista acabou sendo efetivamente levado ao Hospital Vivalle de São José dos Campos. Em uma última atualização, a assessoria do artista informou que ele está bem, estável, consciente e conversando, mas que ainda não há previsão de alta.

Confira: