Uma mulher identificada como Susane Martins da Silva, foi presa na madrugada desta quinta-feira (25), sob suspeita de ter matado por envenenamento a atual esposa de seu ex-marido, identificada como Lindaci Viegas Batista de Carvalho. O crime teria sido motivado pro ciúmes.

A caixa de bombons de chocolate com chumbinho, chegou até a vítima por conta do prestador de serviços, Lucas David, que teria sido contratado apenas para entregar a encomenda. Após saber do caso de envenenamento, o motoboy procurou a polícia.

A prisão temporária de Susane Martins da Silva foi expedida pelo plantão judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil. Ainda segundo o Delegado Fabio Souza, ao ser presa, Suzane chorou, ‘contou histórias desconexas, disse que foi obrigada por alguém, mas não negou o crime’.

MOTOBOY AFIRMA QUE A ENTREGA FOI INOCENTE E QUE NÃO SABIA O QUE HAVIA NO PACOTE –O motoboy Lucas David procurou a 39ª Delegacia de Polícia (DP) de onde foi para a distrital de Vila Isabel.

‘Fui numa entrega inocente. Vim aqui comprovar meus erros, os erros que não são meus. Estou totalmente certo de que essa mulher [Susane] fez uma barbaridade e quis me prejudicar. Prejudicou uma família em que veio a óbito uma senhora. Sou inocente e vim aqui provar’, declarou.