
Um homem debilitado e amarrado foi resgatado na tarde da última quarta-feira (24), por equipes de segurança pública em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. A vítima estava bastante machucada e foi encontrada viva em uma área de mata.
Segundo informações da equipe de resgata, a vítima, cuja identidade não foi revelada, foi descoberta com mãos e pés amarrados, apresentando múltiplos hematomas pelo corpo.
Ainda segundo informações, o dia foi marcado por intensa agitação devido a conflitos entre facções no município. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar assistência à vítima.
No mesmo dia, também foi descoberto o corpo de um homem identificado como, Márcio Cristiano Oliveira Mendes, de 35 anos, na mesma área onde a vítima teria sido resgatada mais cedo.
Amigos e familiares de Márcio Cristiano Oliveira Mendes revelaram que ele estava desaparecido há dois dias e receberam uma ligação anônima informando que o corpo dele havia sido enterrado em uma área de mata próxima ao Monumento do Cristo Redentor.