O Ministério Público Federal de São Paulo recebeu representação sobre suposta rachadinha envolvendo a ex-deputada Joice Hasselmann (sem partido). A denúncia foi apresentada por Juliana Christine Pereira Bejes, ex-assessora de Joice na Câmara dos Deputados. O caso está em fase inicial de análise na Procuradoria.

A partir dessa primeira avaliação, o MPF vai decidir se aprofunda as investigações e pede diligências.

Os detalhes da denúncia de Juliana foram revelados pelo portal UOL nesta quarta-feira, 24. Segundo a ex-assessora, seu salário era usado para pagar gastos particulares da então parlamentar, inclusive com a ração de gatos e combustível.

A ex-assessora também teria repassado à Joice os valores de seu auxílio-creche, pagos pela Câmara.

O recebimento pelo MPF da denúncia da ex-assessora foi confirmado pelo Estadão. Juliana apresentou uma série de documentos, entre notas fiscais, comprovantes bancários e até conversas de Whatsapp mantidas com a ex-deputada.

A ex-assessora também teria repassado à Joice os valores de seu auxílio-creche, pagos pela Câmara.

O recebimento pelo MPF da denúncia da ex-assessora foi confirmado pelo Estadão. Juliana apresentou uma série de documentos, entre notas fiscais, comprovantes bancários e até conversas de Whatsapp mantidas com a ex-deputada. Correio Brasiliense.

Foto: Reprodução