A ex-a assessora do gringo do x-caboquinho, Thais Moreira usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), para fazer declarações polêmicas sobre Simon Gurney, a ex-amiga conta que o gringo trocou a amizade entre os dois para ficar com a namorada Jéssica Oliveira (ex-miss Roraima) (Veja vídeo abaixo).

Em um texto para esclarecer a polêmica, o gringo diz que a época em que estava junto com a ex-assessora pagava tudo para ela e sua namorada, sem cobrar nada e pagava um salário de R$ 3 mil reais, mas com o passar tempo afirmou não ter mais condições de pagar o valor.

Simon conta ainda que após o rompimento entre os dois chegou a entregar a ex-amiga R$ 9 mil mil reais para recomeçar a sua vida.

Em contrapartida, Thais (ex-amiga de Simon), conta que ela sempre foi atrás de parceiras, como hospedagem para os dois, já que o gringo estava começando a ficar conhecido no Amazonas.

Quem também entrou na briga foi a atual namorada do gringo, Jéssica Oliveira apontada como o pivô da separação entre o gringo e a amiga.

O nome da ex-miss Roraima (namorada do gringo) e o próprio Simon foram citados pelo influencer Gui. Em um texto nas redes sociais, o blogueiro afirma que o gringo ignorou os fãs em um restaurante da cidade.

O gringo ficou conhecido em Manaus após divulgar vídeos se dizendo apaixonado pelo x-caboquinho. Desde de então tem ganhado dinheiro com esse segmento nas redes sociais, viajando outras cidades do Norte do Brasil.

Assista: