Equipe da GCM localizou agora à tarde, em uma mata em Santo Antônio de Goiás, o homem que sequestrou e matou suas duas filhas, de quatro e oito anos. Ramon Souza Pereira, 30, foi encontrado na mesma região onde incendiou o carro com as filhas dentro, na GO 462. Agora, ele está sendo encaminhado para o complexo de delegacias especializadas, na Cidade Jardim.

O motorista de aplicativo que estava sendo procurado pela polícia, matou as duas filhas, em seguida ateou fogo no carro com os corpos das crianças dentro. O crime aconteceu na segunda-feira (22). Ramon de Souza Pereira teria ligado para o avô das crianças avisando que teria sido traído pela esposa e mataria as filhas.

O veículo com os corpos carbonizados foi encontrado às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, o homem tinha instalado um rastreador no carro da esposa, que também é motorista de aplicativo, e flagrado o encontro dela com outro homem. A partir daí, Ramon teria agredido a mulher, pegado o carro dela e buscado as filhas na escola.

Desde então, ele estava desaparecido com as crianças, até que entrou em contato com o avô delas. Ainda de acordo com esclarecimentos do delegado, durante a ligação para o avô, era possível ouvir gritos com pedidos de socorro por parte das crianças. “As meninas estavam gritando ‘não faz isso’”, explicou o delegado.

Após o crime, o homem teria fugido para uma zona de mata nas proximidades da área.