Carolina Brunhara Passos Derzie Luz, revelou que o término aconteceu em comum acordo entre o, agora, ex-casal. “Eu namorei o Sérgio por 70 dias… a relação se ajustou mais para uma amizade do que para uma relação amorosa e, na semana passada, de comum acordo, terminamos”, explicou.

A moça, que era casada e se separou no início deste ano, rasgou elogios ao político. “Depois de um término ruim, eu estava precisando de uma pessoa exatamente com a personalidade do Sérgio, carinhoso, gentil, atencioso, alegre, um cara para cima, divertidíssimo, que te faz rir e sorrir, um cara sensível e romântico, que adora ler, ama música, um homem educado, culto, inteligente, super intelectual, charmoso e que, de quebra, tem uma voz extremamente sexy, é bem-humorado e que adora dançar! Então encontrei na minha interação com ele todo apoio, todo colo e todo o carinho que eu precisava naquele momento, e foi ótimo”, declarou.

Carul falou sobre as consequências de namorar o ex-governador do Rio, que foi preso na Operação Lava Jato em novembro de 2016. Ao todo, foram seis anos de prisão em regime fechado e três meses em prisão domiciliar. Ele voltou a circular pelas ruas, recentemente, com medidas cautelares.

“Eu paguei um preço por me envolver com ‘o Sérgio Cabral’, tive minha privacidade invadida, o que eu já esperava, mas quando acontece é muito diferente porque é desleal e não há nada o que você possa fazer”, disse ela.

E completou: “Fui chamada de piranha, laranja, tentaram invadir meu Instagram, meu e-mail, sofri ameaças, chantagens… perdi amizades e oportunidades de trabalho porque deram uma nota em um jornal de grande circulação dizendo que eu era uma má pagadora, quando, na verdade, meu CPF está com um problema devido a uma abertura de conta que desconheço durante o período da pandemia”.

Tentando voltar a ter uma “vida normal”, Sérgio Cabral tem o apoio da família e dos amigos. Apesar do namoro ter chegado ao fim, Carul afirmou que se orgulha de, também, ter ajudado nessa caminhada. “Tudo o que vi e ouvi nesses 70 dias de relacionamento foram interações familiares, de amizade e trabalho cheias de respeito e carinho, a maioria dessas interações carregadas de muita emoção e lágrimas”, falou.

Apesar dos elogios ao ex, Carul Passos contou que não fala com Sérgio Cabral desde o término na semana passada. Ele, inclusive, esteve em um casamento no sábado (20/5), sem a presença dela, o que, claro, gerou burburinhos.

“Eu não falo com ele, mas sei que está na fase de curtir o momento, a família e os amigos! Como ele diz, eu sou suspeita de falar porque sou a Presidente Oficial do Fã Clube dele, mas, de fato, falo dele sorrindo e emocionada, assim como todos que, de fato, realmente tem o privilégio de conhecê-lo nos bastidores”, pontuou.

Fonte:Metropoles