Tati Zaqui procurou a polícia na última quinta-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado Thomaz Costa. O caso foi registrado na delegacia de São Caetano do Sul, que fica na Grande São Paulo e consta  violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, que informou ter tido acesso ao boletim de ocorrência nesta sexta-feira (19). No documento, a influenciadora acusou o namorado de ciumento, com abusos psicológicos, agressões físicas, ofensas verbais e também danos.

Ainda no boletim de ocorrência, Tati afirmou que o namorado passou a ter comportamento obsessivo, com ciúme exagerado. Segundo ela, a situação evoluiu para um episódio específico de violência, num momento em que ela tentava deixar o apartamento do ator. No documento consta que ele teria segurado os braços dela, a impedindo de sair.

A partir daí, na versão apresentada pela vítima, o namorado até tentou buscar ajuda de terapeuta, mas o comportamento piorou. Durante crises de ciúmes, ele chegava a quebrar objetos, tampar sua boca para evitar gritos e fazer ameaças e ofensas. ‘Você é pior que puta’, teria dito Thomaz em um dos momentos. A cantora revelou que foi alvo de  agressões físicas com apertões, chutes e bicudas.

Por causa disso, ela decidiu terminar o namoro justamente num momento de ciúme do ator, que teria lhe telefonado por diversas vezes e a obrigado a abandonar um trabalho. Ao informar Thomaz que os dois não ficariam mais juntos, Tati disse que foi novamente agredida. Ela chegou a abrir uma live para alertar seus seguidores de que estaria sofrendo episódios de violência.

Com informações Na Telinha