Um homem de 24 anos foi preso em flagrante e confessou ter matado a mãe e a filha em uma zona rural de Caratinga, em Minas Gerais.

Maria Aparecida de Souza, de 44 anos, e a neta Ágata Elen Silva Gomes, de seis anos, eram consideradas desaparecidas. Equipes das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros faziam buscas pelas duas, até que o corpo delas foi encontrado em uma área de mata.

O corpo de Maria Aparecida estava enrolado em um cobertor e ela teria sido morta a pauladas. Já a filha do suspeito, Ágata, teria sido morta asfixiada.

Durante investigações e após depoimentos de familiares, a polícia descobriu que o suspeito é usuário de drogas. Ele foi levado a prestar depoimentos e, segundo a polícia, não demonstrou arrependimento pela morte da mãe e da filha.

O homem também teria entrado em contradição durante o interrogatório, mas acabou confessando o crime. A motivação dos homicídios ainda é investigada.

Buscas foram feitas na casa, onde foram encontrados panos e roupas com vestígios de sangue. O homem confessou que fez uma limpeza na casa e ainda contou que mandou mensagens à família dizendo que a mãe não iria trabalhar por estar se sentindo mal.