A funkeira MC Mirella anunciou, na noite desta quinta-feira (11), que está grávida do cantor Dynho Alves, em vídeo publicado nas redes sociais. É o primeiro filho do casal. Segundo eles, não houve planejamento, mas admitem um “turbilhão de sentimentos” ao receberam a notícia sobre a gravidez.

“Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!”, escreveu o casal, nas redes sociais.

Mais cedo, a funkeira havia debochado sobre a notícia que antecipava a gestação. O jornalista Léo Dias divulgou a notícia em primeira mão, e, na ocasião, disse ter confirmado com fontes próximas a Mirella.

Nos stories, a cantora brincou com a situação, dançando a música Brota Bebê, uma parceira dela com MC Lucy. Durante a coreografia, a funkeira levantou a blusa para mostrar que não tem “barriguinha” de grávida.

Mirella e Dynho, que vivem uma relação de idas e vindas, terminaram o casamento em 2021, mas vêm aparecendo junto em fotos nas redes sociais há algum tempo.

No mês passado, a cantora confirmou que os dois reataram, mas reforçou que eles não têm um relacionamento oficial. “A gente não voltou oficialmente, mas estamos juntos. Agora a gente está firme e forte”, disse Mirella em entrevista ao canal Sobre Funk. R7.

Foto: Reprodução