O ator Robert De Niro, de 79 anos, se tornou pai pela sétima vez. A informação foi confirmada pelo astro ao “Entertainment Tonight Canada”. No entanto, De Niro não divulgou a identidade da mãe da criança. “Acabei de ter um bebê”, disse o artista, apenas.

Além do caçula recém-nascido, Robert De Niro também é pai de Drena, de 51, e Raphael, de 46, fruto do relacionamento com Diahnne Abbott, dos gêmeos Aaron e Julian, de 27, que são do relacionamento com Toukie Smith, Elliot, de 25, e Helen, 11, ambos do casamento com Grace Hightower.

O astro de Hollywood se divorciou de Grace em 2018. “Eu honro Grace como uma mãe maravilhosa e peço privacidade e respeito de todos enquanto desenvolvemos nossos papéis como parceiros na paternidade”, disse o ator, na ocasião.

Robert De Niro tem uma longa carreira no cinema e atuou em longas como “Caminhos Perigosos”, “O Poderoso Chefão: Parte II”, “Taxi Driver”, “Os Bons Companheiros”, “Os Intocáveis”, “Touro Indomável”, “Cassino”, “Era uma vez na América”, entre outros.