O cantor Zeca Baleiro interrompeu um show no último sábado (6) na Festa Literária de Penedo (FliPenedo), em Alagoas, após um homem fazer menção à Lei Rouanet. No momento em que o fato aconteceu, o artista falava sobre a importância do posicionamento político quando uma pessoa gritou: “E a Lei Rouanet?”.

Visivelmente irritado, o cantor então desceu do palco e foi ao encontro do homem e o convidou a explicar sobre a legislação para as pessoas no show. Em seguida, o artista pediu para o espectador ficar calado e se retirar da apresentação.

– Venha falar sobre Lei Roaunet. Não sabe p**** nenhuma, bicho. Cala a sua boca aí. Não sabe o que falar, não fala… Tem parente seu que foi beneficiado pela lei, porque isso gera trabalho para uma cadeia imensa de trabalhadores. Isso é ignorância sua, não sai falando isso por aí não… e pode se retirar do meu show, se quiser – disse.

O show de Zeca Baleiro aconteceu no Largo São Gonçalo, que fica no Centro Histórico de Penedo. Além do cantor, outros artistas alagoanos se apresentaram no evento, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de maio.

Fonte: Pleno news

Confira: