Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação, passou por uma transformação no visual. A mudança aconteceu depois que o ator recebeu alta da clínica de reabilitação. Ele passou 10 meses internado em um processo de recuperação do vício em drogas.

O responsável pela renovação na aparência de Serginho foi o cabeleireiro Rosbon Jassa. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do antes e depois do artista, que cortou o cabelo e deu adeus aos cachinhos dourados.

“Hoje foi dia de transformação do Sérgio Hondjakoff nosso eterno Cabeção’. Desejo ao Sérgio todo sucesso do mundo nessa fase de retomada e superação!”, escreveu Jassa na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram o novo visual de Serginho e comemoraram a recuperação do ator. “Muito bom ver ele se reerguer como uma fênix”, postou uma internauta. “Parabéns @robsonjassa por estender a mão, ao Sérgio ‘Cabeção’ com seu trabalho magnífico. Maravilhoso”, exaltou mais uma. “Ficou ótimo. Serginho tudo de bom para você e que as portas se abrem para um novo ciclo de sucesso”, escreveu outra. R7.

Foto: Reprodução