Um ex-assessor está acusando o vereador Rodrigo Guedes de assédio sexual e também pela prática de “rachadinha” em Manaus. Segundo o ex-assessor que não quis se identificar, todos os funcionários do gabinete tinha que dar 50% do seu salário para o vereador.

As informações vieram à tona por meio do Portal do Zacarias, que explanou toda a situação, inclusive com entrevista do ex-assessor que denunciou todo esquema, dentre eles o assédio sexual, que seria feito somente em homens do gabinete. Confira:

Nas imagens, o ex-assessor afirma: “Ele se esbarrava e tocava no nosso corpo, e depois metia a desculpa de ter sido sem querer”. Ainda segundo o denunciante, essa prática seria bastante comum, a ponto de gerar certo constrangimento à todos que atuavam ou frequentavam o gabinete do parlamentar.

Já de acordo com o Portal do Zacarias, esse tipo de prática é irreal e deve ser investigada pelos colegas de trabalho do vereador, além é claro da prática criminosa de “rachadinha”, pois se trata de um crime.

Ainda de acordo com o apresentador, o vereador já é figurinha carimbada após uma “treta” com a Secretaria Municipal de Educação, Lúcia Almeida, após ele discutir com ela sobre a reinauguração de uma escola municipal no Santo Antônio.

Nossa equipe tentou entrar entrar em contato com o Vereador Rodrigo Guedes e sua Assessoria, porém não obtivemos retorno. E até o final desta matéria ainda não recebemos nenhum retorno ou contato, acerca das acusações acima descritas.