Brasil – O combinado no contrato de Sikêra Jr. era que ele ficaria na “RedeTV!” até 2027. Entretanto, devido a insatisfação da emissora com seu desempenho na audiência, o apresentador, que estava trabalhando na empresa desde 2019, foi demitido. Neste último domingo (30/04), o pernambucano concedeu uma entrevista exclusiva ao “Notícias da TV” e colocou a culpa de seu desligamento no ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Sikêra Jr. surpreende ao contar motivos que contribuíram para que fosse demitido da “RedeTV!”

Na verdade, de acordo com Sikêra Jr., vários fatores contribuíram para que ele fosse mandado embora. A pandemia, suas falas homofóbicas e seu apoio a Jair Bolsonaro foram algumas delas. O ex-comandante do “Alerta Nacional” afirmou também que estar respondendo a vários processos na Justiça reforçou ainda mais o desgaste de sua imagem: “Eu estava acostumado a falar em programa local, dizer muitas barbaridades e não ter consequência nenhuma.“, confessou.

Relembre

Em entrevista recente, o jornalista revelou que até tentou um acordo com a “RedeTV!”, mas não obteve sucesso. O polêmico comunicador afirmou ainda que entende a emissora, mas que buscará seus direitos, afinal o acordo não era esse. “É uma pancada financeira (…).“, desabafou ele.

Fonte: Jetss