A cantora sertaneja Yasmin Santos relatou nas redes sociais ter sofrido um assalto na frente da casa onde mora, em São Paulo, na noite da última terça-feira (25). A artista foi abordada por quatro homens armados, conforme contou no Instagram.

“Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar para vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos, estou bem, fiquem tranquilos”, escreveu Yasmin num story.

Horas mais tarde, ela postou uma série de vídeos contando que os assaltantes, em duas motos, renderam ela e o segurança que estava na guarita da rua no momento em que ela guardava o carro na garagem. Segundo a artista, eles roubaram a carteira do homem e o celular dela.

“Puxaram meu cabelo, me deram soco no braço, me empurraram contra o braço, apontaram a arma na minha cabeça.” Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus foi só o celular, mas já comprei outro. Estou tentando recuperar o WhatsApp. Enfim, fica o trauma aí. Para dormir, foi bem complicada essa noite, muita crise de ansiedade. Mas o que importa é que está tudo bem.

A namorada da cantora, a influenciadora Ana Sprot, que já havia entrado em casa, ouviu o barulho na rua e chamou a polícia. Elas fizeram um boletim de ocorrência e decidiram dormir em um hotel.

“A gente não tem nem coragem de voltar para dormir lá. Vamos ver até quando a gente vai ficar nesta aí.” disse Yasmin. Ana também se pronunciou nas redes sociais e contou que tudo ocorreu próximo da meia-noite.

“Quero que esses stories sirvam realmente de alerta para quem mora em São Paulo, para quem mora sozinha, principalmente para quem mora em casa, que é na rua, não é em condomínio. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando o carro na garagem, ela foi assaltada a mão armada por quatro homens. Os caras estavam em duas motos, os quatro armados, colocaram arma na cabeça dela, foi horrível.” relatou ela.