O pato de estimação da modelo e influenciadora digital Julia Olympio desapareceu no último dia 12 em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Desde então, ela tem feito uma intensa campanha nas redes sociais para encontrar o bichinho, a quem ela chama de filho. O caso ganhou repercussão nacional.

Em prantos, Julia disse que ela se mudou para uma mansão justamente para ter um espaço melhor para Patolino, e alguém teria entrado no local e roubado o animal. Desesperada, ela conta que fez buscas pela região e até contou com serviço de cães farejadores, mas ele não foi encontrado.

Julia oferece uma recompensa de R$ 30 mil a quem encontrar o bichinho. Ele é todo branco, tem um topete, com bico e patas bem alaranjadas.  Embora ela o chame de pato, ele é um marreco de pompom. Tem dois anos e é domesticado.

A modelo também espalhou faixas por várias locais. Qualquer informação ela pede para entrar em contato pelo número (12) 99243-8344.

Em sua rede social onde tem 519 mil seguidores, ela compartilha vários momentos que passa com seus animais, que inclui sua cadela Jade. Nesta terça-feira (25), chorando, ela gravou mais um vídeo, mas desta vez ela mostra a mochila de Patolino.

Confira: